Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

Não fui eu quem fiz!

Como eu já disse, não fui eu quem fiz, mas eu tinha que postar. Essa foi a primeira vez que eu comi peixe cru, caramba! Não fazia idéia que era tão bom...Uau, quem nunca comeu não sabe o que tá perdendo.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário